A Pastoral

 

A Pastoral (formação)

 

A Pastoral da Crisma é destinada a toda pessoa com mais de 14 anos de idade que queira receber os Dons do Espírito Santo e engajar-se na Igreja.

 

A Crisma é a renovação do Batismo, por isto deve ser uma decisão consciente.

 

Destina-se a preparar o futuro crismando para tomar tal decisão. Nele, o crismando irá conhecer mais a fundo a proposta de Jesus Cristo e da Igreja Católica e decidir se é isto mesmo que ele quer viver e assumir.

 

Grande parte da nossa juventude atual reside na região do Sacomã e Heliópolis e assim como eles estamos sempre à procura de coisa novas para viver…  As participações são aos sábados ou domingos conforme disponibilidade de cada um.

 

Eles são acompanhados por catequistas, pessoas preparadas e que já tem alguma experiência na caminhada. E estes com certeza amam o que fazem…

 

A base atual da pastoral é formada por: Aline, Givaldo, Alessandra, Renato, Maurício, Matheus, Josiane, Rodrigo, Ketelin, Priscila, Wellington, Isis, Margarete, Ítalo, Paloma, Kelly Fernanda, Cintia, Bruna, Anderson, Marly, Mauricio F, Antonio, Douglas, Larissa, Júlio, Carol, Grazi, José Weverton, Irmã Ana e Padre Paulo.

 

Acesse nossos links e conheça melhor a pastoral:

            Álbum de Fotos

            Pastoral da Crisma

 

Outras Informações

 

Encontros:

            Sábado: 17:30 ás 19:00

            Domingo: 09:00 ás 10:30

 

Local: OSSE (Obra Social Santa Edwiges)

            Rua Marques de Maricá, 288 – Sacomã, São Paulo – SP

 

Como chegar:

 

Ônibus: Partindo do Terminal Sacomã. Na plataforma 02 pegar ônibus Jardim Patente – linha 5029 ou plataforma 03 lotação Vila Arapuã – linha 5035, em ambos os casos descer no terceiro ponto da Rua Alencar de Araripe, virar a esquerda na Rua Visconde de Magé e a direita na Rua Marques de Marica e caminhar até o prédio da Osse.

 

Mêtro: Partindo da estação Alto do Ipiranga – linha 2 verde. Caminhar até a Avenida Gentil de Moura, lado direito da avenida e pegar ônibus Terminal Sacomã (qualquer linha), no terminal seguir passo acima ônibus.

 

Carro: Partindo do Parque D. Pedro. Seguir sentindo Ipiranga pela Avenida do Estado até entrada para rodovia Anchieta na Avenida das Juntas Provisórias (próximo ao viaduto Grande São Paulo), entrar a direita na rua Dois de Julho, e a esquerda na Rua Silva Bueno, ao final da rua virar a direita na Rua Bom Pastor, vire a esquerda na Rua Julia Cortines, vire a esquerda na Rua Baraúna, passe por sobre o viaduto vire na saída a esquerda e depois a direita para entrar no túnel. Saindo do túnel continue na Estrada das Lagrimas e vire a direita na Rua Alencar de Araripe e depois a direita novamente na Rua Frei Sampaio e a esquerda na Rua Marques de Marica.

 

Mais informações?

Mande nos um e-mail: pcrisma@gmail.com

 

 

Atualizado em março de 2009

 

 

 

 

 

Anúncios

1 Comentário »

  1. […] A Pastoral […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: